sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho único..."

Deus, com seu imensurável amor, nos dá oportunidades de recomeço todos os dias..basta querermos nos apegar à ele..abandonando nossos erros e procurando acertar diante da sua palavra, diante do amor que nos é dispensado, tbém, todos os dias...

A palavra de Deus fala: "Porque o amor de Cristo nos constrange".. IICo 5:14

Mas será que constrange mesmo?..será que estamos preocupados com as pessoas que estão indo para o inferno, ou nos preocupando somente com nossas "vidinhas"..com o que acontece ou deixa de acontecer conosco?!..

Me pergunto todos os dias, pq Satanás nos oferece um banquete todos os dias..banquete "maravilhoso", assim como Nabuconosor ofereceu aos três jovens, Sadraque, Mesaque e Abdnêgo...e eles rejeitaram... muitas vezes não conseguimos rejeitar...ser um josé da vida e tal..mas não podemos desanimar de servir ao nosso Deus...não é brincadeira servi-lo, pois ele requer que sejamos santos, irrepreensíveis, que não nos contaminemos com as "iguarias do Rei" e muito menos aceitemos o pecado como se fosse uma coisa natural, quando na verdade, não é!...o mundo, oferece...ou melhor, Satanás oferece as iguarias..vc aceita se vc quiser, sabendo que toda ação tem uma reação... não fugindo do pecado como José fez diante da mulher de Faraó e sofrendo as consequências da escolha...

Fuja jovem! fuja enquanto ainda é tempo!...

O dia de Jesus, virá como um ladrão..pode ser hoje...pode ser amanhã..mas está próximo o fim ! e não é balela!..creio que a única esperança que o crente tem que ter é a volta de Jesus..Dia maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O resto é consequência de obediência...

Abrir mão de coisas que "aparentemente" são boas e certas pra fazer a vontade de Deus, obedecer a sua palavra... nem sempre o mundo vai entender e você vai ficar conhecido até como rígido, seco...sei lá! mas não se importar com a opinião dos outros, é fundamental. o que importa é a opinião de Deus ao seu respeito!..o que Ele pensa de vc! o resto, é resto!...

Bom, temos que perceber, quão grande amor Deus tem por nós. E é imensurável..como diz o Flávio, inenarrável! rsrss...não dá pra descrever!.. A dor de Deus, ao entregar jesus, da forma mais cruel que poderia ter.. Ele foi humilhado e maltratado e etc..etc..

O q estamos fazendo por Ele? pra Ele?..pelas pessoas as quais Ele se sacrificou? Nada!..temos que espalhar pra todos, quem as salvou e o que aconteceu com o seu filho..........

Hoje, ao ver um vídeo, me cobrei...e na verdade, não estou fazendo isso com vcs.. é só um desabafo!

Estamos, a cada dia, mais parecidos com as pessoas que foram salvas no vídeo...será que uma delas, entregariam seus filhos pelos demais?..uns orgulhosos, outros viciados (e não precisa ser só em droga, não!), outros frustrados..e etc..etc..etc.. todos se preocupando com suas "vidinhas"..eu me preocupando com minha vida e vcs com as vossas...rs..é....temos que parar!.. o mais rápido possível!!

Eu, a começar por mim, não estou fazendo nada!!!

desabafei!!!

Agora, se vc está fazendo tudo errado...concerte-se, ainda está em tempo! Deus te dá oportunidade todos os dias...e hoje é mais uma oportunidade...

mandei essa mensagem, por email, até pra pessoas que talvez, não mandaria, mas Deus me fez escrever nessa manhã e me fez lembrar de Jonas...tenho que pregar à Nínive mesmo não acreditando que dará resultado....mas quem convence o homem do pecado, da justiça, e do Juízo é o espírito Santo e não eu! e eu não quero parar na barriga da baleia por não ter falado o que tinha que falar (o que Deus mandou falar)

Escolhas....Escolhas...Choices...

Deus tem que ser o centro delas..(escolhas)...se as coisas te afastam de Deus e da igreja..Deus não está nelas..e falo á todos, pois como Jesus, a minha vontade é que todo homem se salve!.. A palavra de Deus diz: "Aquele que diz que ama a Deus e aborrece o seu irmão é mentiroso'... não quero ser assim!!!

São escolhas..e escolhi fazer o que Deus propôs ao meu coração nessa manhã

compartilhar a palavra do meu salvador...aquele que foi esmagado e "moído pelas minhas trangressões, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pela suas pisaduras, fomos sarados"!.. Isaías 53:5...

bom, é isso!

bom dia!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A palavra de Deus nos fala que a igreja de Filipos, era uma igreja submissa à vontade de Deus e que o Apóstolo Paulo a amava muito.Nesta igreja Ele obteve o verdadeiro significado da lealdade e amor,tanto é, que se apegou muito à seus ajudantes, mensageiros,(Timóteo e Epafrodito) como a palavra nos afirma.Há um versículo, que se encontra em Filipenses 2:21, que diz: " Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus". Quando paulo escreve à igreja de Filipos esse verso, ele está se referindo a Timóteo, seu fiel ajudante. É um elogio à pessoa dele, por ser dedicado á obra de Deus. É assim que quero ser...sempre dedicada a obra de Deus," sabendo que o meu trabalho não é vão no Senhor", buscando, com santidade, fazer a vontade do meu Pai e não a minha...é difícil, mas a palavra nos diz também que; " no mundo teremos aflições, mas é para termos bom ânimo porque Ele venceu o mundo" e nós também venceremos. "Faze-me vaso de bênção Senhor" Keylane mascarenhas