sábado, 13 de novembro de 2010

O que mais interessa?!







O Que mais interessa na vida?
Ter bens?Parecer feliz aos homens quando na verdade, por dentro está tudo arruinado?
O que mais interessa? Essa falsidade que o mundo nos impõe como certo, como regra, como métodos para uma vida feliz?
Pra mim, não passa de ilusão porque a verdadeira felicidade está em fazer parte de um grande projeto a qual, Deus, nos instituiu como co-partipantes...
(...)Trabalhar para Deus, viver para Deus, agir para Deus, ser para Deus... SER FELIZ EM DEUS FAZENDO O QUE ELE QUER QUE FAÇAMOS!!!
Não somos seres de outro mundo, pelo contrário, somos deste; mas temos que nos portar como diferente, porque o nosso mestre o-foi.
Ás vezes , mundo nos tenta a querermos ser aquilo que os outros são; tão conhecidos quanto, tão importante quanto, tão envolvido quanto, com tanto dinheiro quanto, com elegância quanto, enfim! Isso não passa de enganos!!!
O mundo, nada mais é que uma estada passageira, onde temos que semear, regar e colher bons frutos para que Deus se agrade em nós e reconheça em nós a verdadeira semelhança do seu ser. "Pelos frutos os conhecereis.."
Help me Jesus always!! Forever!! I love you so much!!! The happy of my soul is praise you!!
I 'll always love you!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A palavra de Deus nos fala que a igreja de Filipos, era uma igreja submissa à vontade de Deus e que o Apóstolo Paulo a amava muito.Nesta igreja Ele obteve o verdadeiro significado da lealdade e amor,tanto é, que se apegou muito à seus ajudantes, mensageiros,(Timóteo e Epafrodito) como a palavra nos afirma.Há um versículo, que se encontra em Filipenses 2:21, que diz: " Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus". Quando paulo escreve à igreja de Filipos esse verso, ele está se referindo a Timóteo, seu fiel ajudante. É um elogio à pessoa dele, por ser dedicado á obra de Deus. É assim que quero ser...sempre dedicada a obra de Deus," sabendo que o meu trabalho não é vão no Senhor", buscando, com santidade, fazer a vontade do meu Pai e não a minha...é difícil, mas a palavra nos diz também que; " no mundo teremos aflições, mas é para termos bom ânimo porque Ele venceu o mundo" e nós também venceremos. "Faze-me vaso de bênção Senhor" Keylane mascarenhas