segunda-feira, 8 de março de 2010

Tudo muda...mas o meu amor por ti continua intacto senhor!!!


Hoje, revendo alguns dos meus relatos abaixo...é tão estranho não pensar na mudança...São tantas coisas que o mundo impõe pra nos tirarmos do foco e por um momento me deparei na minha atual situação; desanimada, cabes baixo, tentando caminhar... Esses dois dias o senhor tem me ensinado muito e me fez lembrar que nos últimos tempos o amor de muitos esfriará... não quero ser um destes! Mas creio que mesmo errando, caindo e levantando, o amor, que um dia queimou o meu coração, numa pequena igrejinha na cidade de Água Branca estado do Piauí, ainda está aqui...e pede por socorro, não a homens, mas sim, a Deus!...Aprendi que por mais que você passe situações, ninguém, nem o seu companheiro as verá na profundidade que você as vê... Falei com amigos queridos que continuam se mostrando fiéis e com meu noivo, sobre uma determinada situação que me tirava o sono, mas ninguém pôde assim, tirar a amargura que estava no meu coração. Foi quando então que decidi orar a Deus; coisa que há dias não o fazia... E senti a paz que tanto procurava e a força pra enfrentar novas barreiras e situações. Deus é tremendo e maravilhoso!!! E Ele entende o que nós passamos com clareza porque Ele sonda o nosso interior.
Com toda essa minha "situação" descobri, mais uma vez, os verdadeiros amigos...os incansáveis intercessores e apoiadores dos meus sonhos. Aprendi que as pessoas têm uma mania muito controladora de 'JULGAR' e como não está bom pra elas, porque são controladoras, resolvem, simplesmente, se afastar... AMIZADE?! kkkkk NÃO SENHOR!! ...isso não! todo mundo só quer ser apoiado nos seus Sonhos... (são mais importantes) , mas não vêem o que é real, ou ilusório por detrás disso. Igual a uma certa história que ouvi de uma amada irmã, que vou contar pra vocês agora:
Havia um rapaz pobre que foi morar num internato, conseguiu com muito custo ir morar lá, então conheceu um rapaz muito rico, e esses se tornaram grandes amigos. Tudo o que a família desse moço rico fosse fazer junto, levava o rapaz pobre e, acabaram por assim, "adotando" o rapaz sempre que a família tinha um lazer.
Eles foram crescendo junto, e esse rapaz (pobre) sentia-se a cada dia, mais agradecido a família rica que lhe tratava tão bem, então resolveu sempre fazer de tudo para que o seu amigo tivesse também, um lugar seguro ao lado de sua amizade. E esse foi se esquecendo de si próprio, deixando os seus sonhos para lá, para que quando o outro lhe pedi ajuda, ele está pronto a apoiá-lo.
Depois que saíram do internato, ambos foram morar nos Estados Unidos. O moço rico para completar seus estudos e o pobre para trabalhar. Mais tarde o rico, que sempre vivia em farras já estava pedindo do salário suado do rapaz pobre, que nunca lhe negava e sempre deixava de realizar um sonho para tirar o amigo das suas enrascadas.
Logo mais tarde o moço rico veio a casar-se, teve filhos, construiu uma vida e o moço pobre, sempre vivendo nessa gratidão exacerbada; tirando dos seus sonhos para custear uma vida de luxo para o "amigo".
Resultado: O moço rico morreu, com filhos, netos, com uma história de vida. E o moço pobre ficou sozinho sem realizar um sonho se quer.
Amigos que são amigos não querem só pra si, não acham justo o outro se anular para apoiá-lo e nunca deixarão de fazer o mesmo pelo outro (APOIAR).
Amizade é compartilhar de momentos bons e ruins; um ajudando o outro!
-Um dia eu tenho; no outro, posso não ter, e aí? tem um amigo pra te ajudar?? Espero que sim!
Aprendi que as pessoas, hoje em dia, só valem pelo o que elas têm; se têm tudo, então tem muitos amigos, se estão no aperto, então elas não servem para nada e os amigos somem!
Está feliz e contente atraem multidões de amigos; se está na pior, é auto piedosa e depressiva..kkkk (...) Mas o Senhor me mostrou hoje, lendo o livro -A história - A bíblia contada como uma só história do começo ao fim - Editora sextante - que foi assim que aconteceu com Jó, e ele era fiel. Deus mesmo falava que não havia ninguém como ele.
Os "amigos" dele, vieram o afrontar, quando ele estava em pó, coçando suas feridas com caco de cerâmica, tentando colocar dúvidas no coração de Jó à cerca do seu Deus e a cerca da sua fidelidade para com ele (Jó). Estes, foram repreendidos pelo próprio Deus e no final, tiveram ainda, que ficar abaixo da proteção de Jó porque o Senhor lhes dissera que só os perdoaria, se Jó intercedesse por eles.
Amigos que vêm você no fundo do poço e vem jogar areia em cima?!... Sai fora!!!!
Fuja!!!!! fique perto de pessoas que pensam da mesma forma que você, e que agem assim! Não adianta nada falar!! Fuja dos que querem status!!! prefira os simples!!!
Aprendi que os mais maduros na fé, os senhores, os já vividos (falo assim porque tenho somente 28 anos..rs) são os mais sinceros, sabe?...o vovô, a vovó...a senhora, o senhor...é deles que quero estar perto! e aprender com as experiências deles. As pessoas sem muita frescura!!!..Porque têm alguns frescurentos sim! rs sempre tem!! kkk..mas estes amigos queridos têm me feito muito bem e amada em Cristo e tenho aprendido a amá-los. O que eu puder fazer pra retribuir esse amor dispensado; farei! Sinto que esse é o amor genuíno que muitos da nossa geração já perderam!!... quero resgatar em mim isso!..Ajuda-me Deus!!
Afasta-me dos agressores da minha'lma....livra-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LIVRA-ME!!!! E O SENHOR É MARAVILHOSO PORQUE TEM ME LIVRADO!!!
Contudo, o melhor amigo é o Senhor Jesus, pois mesmo sendo infiel, Ele nunca te desampara!! E outra, Ele não precisa de nada seu, a não ser o seu amor e reconhecimento (salvação), pois o maior sacrifício Ele já fez por nós; Morreu na Cruz do calvário pelos nossos pecados.

TE AMO SENHOR!!! SEI QUE ÉS O ÚNICO QUE NUNCA IRÁ ME DECEPCIONAR!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Quem sou eu

Minha foto
A palavra de Deus nos fala que a igreja de Filipos, era uma igreja submissa à vontade de Deus e que o Apóstolo Paulo a amava muito.Nesta igreja Ele obteve o verdadeiro significado da lealdade e amor,tanto é, que se apegou muito à seus ajudantes, mensageiros,(Timóteo e Epafrodito) como a palavra nos afirma.Há um versículo, que se encontra em Filipenses 2:21, que diz: " Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus". Quando paulo escreve à igreja de Filipos esse verso, ele está se referindo a Timóteo, seu fiel ajudante. É um elogio à pessoa dele, por ser dedicado á obra de Deus. É assim que quero ser...sempre dedicada a obra de Deus," sabendo que o meu trabalho não é vão no Senhor", buscando, com santidade, fazer a vontade do meu Pai e não a minha...é difícil, mas a palavra nos diz também que; " no mundo teremos aflições, mas é para termos bom ânimo porque Ele venceu o mundo" e nós também venceremos. "Faze-me vaso de bênção Senhor" Keylane mascarenhas